O ranking de acesso a internet é avaliado por meio de um sistema onde vários sistemas conhecidos mundialmente traçam parâmetros que avaliam o nivel de acessos dos sites em todo o mundo.
Leia mais noticias no Paraíba Geral
Um dos sistemas de avaliação de acesso mais conhecido e feito pelas empresas que contratam serviços de sites, é o ALEXA, onde há uma atualização diária sobre o ranking dos sites mais acessados em todo o mundo.
Além de aferir o ranking mundial, por meio do ALEXA, é possível verificar os sites mais acessados de cada país, incluindo o Brasil.
Este ranking é disponibilizado de forma pública podendo ser verificado com a instalação de uma ferramenta do ALEXA. Conforme ranking estabelecido neste parâmetro, o site Paraíba Geral, registrado oficialmente no NIC.BR em 16/10/2013, já está entre os mais acessados do estado da Paraíba.
Hoje no estado existem mais de 900 sites e blogs cadastrados e o ParaibaGeral.com.br ocupa atualmente a 36ª posição no ranking geral do estado da Paraíba e já é o 2º mais acessado de Campina Grande, onde o site centraliza a sua atuação.
Com uma equipe de profissionais capacitados, o site é especializado nas notícias exclusivas da Paraíba ou que esteja relacionadas ao estado. O leitor encontrará no Paraíba Geral, tudo o que acontece no estado da Paraíba, não sendo enfatizadas notícias exteriores sem que haja uma ligação com a PB.
Política e a área policial ganham destaque no site que tem um diferencial em relação ao monitoramento da violência do estado. O leitor encontra no site, um contador de homicídios atualizado diariamente por uma rede de profissionais, integrados em uma rede social identificada como Rede de Notícias Paraíba.
Além das notícias do site, o leitor encontra também as ultimas manchetes de capa de vários sites e blogs do estado. Estes diferenciais tem feito com que o Paraíba Geral se torne em pouco tempo, um dos mais acessados da Paraíba.
Para ver a lista por geral do estado e o ranking de Campina Grande, é só clicar aqui e acompanhar o relatório disponível no site Polêmica Paraíba.
Da redação Paraíba Geral
Foto: Polêmica Paraíba