No Seridó uma mulher foi assassinada a tiros e outra baleada, suspeito feriu outras duas pessoas

Pedra LavradaNa madrugada deste domingo (20/03), um crime passional aconteceu na zona rural do município de Pedra Lavrada, localizada no Seridó paraibano, distante 240 km da Capital João Pessoa .

Leia mais notícias no Paraíba Geral

O fato ocorreu por volta da meia noite, quando a vítima (mulher) teve a sua residência que fica na zona rural do município, invadida pelo ex-companheiro. A mulher estava na companhia de mais algumas pessoas, dentre elas a sua mãe, o seu novo companheiro e outro homem não identificado. 

A mulher, foi atingida pelo ex-marido e morreu antes mesmo da chegada do socorro. Outras três pessoas que estavam no local também foram atingidas pelos disparos. O atual companheiro da vítima foi alvejado e conduzido em estado grave por uma equipe do SAMU de Soledade, para o Hospital do Trauma em Campina Grande.

De acordo com informações de familiares da vítima fatal, eles estavam separados há algum tempo, porém o ex-marido não aceitava o término do relacionamento. Esta foi a 28ª mulher assassinada este ano no estado da Paraíba em 2016, sendo a 8ª só no mês de março.

Da Redação Paraíba Geral 
Foto: Ilustrativa da Internet

 

NOTÍCIAS

CONTATO