Um lavador de carros foi morto a pedradas no início da tarde deste domingo (27) na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que não foi identificada, foi atacada por outro lavador de carros. Ainda de acordo com a PM, com base no relato de um testemunha, o crime aconteceu por volta das 12h30 deste domingo.
Leia mais notícias no Paraiba Geral
O tenente Eduardo Dias, da Polícia Militar, explicou que a vítima havia brigado recentemente com o suspeito, mas que há alguns dias tinham feito as pazes. Mas neste domingo, um outro lavador, que dormia na praça neste domingo, ouviu os dois brigando novamente e flagrou quando o suspeito caminhava com uma pedra na mão. O suspeito não foi localizado pela polícia, que fez buscas pelo local.
A única informação sobre a vítima é de que ela não era moradora do bairro dos Bancários. O corpo deve ser encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa após ser examinado pela equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC). No Gemol, o corpo aguardará pela identificação de parentes para ser liberado.
Foto: Ilustrativa da Internet