Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em um galpão do Parque de Exposições, em Campina Grande, no Agreste paraibano, na tarde desta quarta-feira (1º). A vítima sofreu um golpe de faca no pescoço e morreu ainda no local.
Leia mais notícias no Paraíba Geral
De acordo com as informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 14h30. Segundo a delegada de homicídios, Tatiana Mattos, apesar da presença de várias pessoas no local a equipe de investigação está tendo dificuldade de conseguir detalhes sobre o crime.
“Ainda não temos a identificação do homem, mas ele tem cerca de 35 a 40 anos de idade. O crime aconteceu em galpão cheio de lojas, mas as pessoas negam terem visto o homicídio. Não temos nenhuma informação sobre suspeitos”, disse a delegada.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima não trabalha no local e estaria participando de uma feira de gado, que acontece no Parque de Exposições, as margens da BR-104, bairro Ligeiro, na saída de Campina Grande para Queimadas. Por volta das 15h30 a equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande chegou no local para retirar o corpo, que seja levado para a sede do órgão a espera de identificação.
G1