Na manhã desta segunda-feira, (22) O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (2º BPM), major Gilberto Felipe, rebateu as informações sobre a possibilidade de candidatos a prefeito e vereadores em Campina Grande estarem “sendo obrigados” a fazer acordos com organizações criminosas para poder adentrar em algumas comunidades.
Leia mais notícias no Paraíba Geral
Em entrevista concedida à Radio Correio FM, o comandante declarou não estar ciente das especulações ventiladas na mídia paraibana.
“Nós que fazemos o 2º Batalhão não temos conhecimento se de fato procede possíveis conchaves entre políticos e organizações criminosas. Para nós é uma surpresa, mas, devo dizer que estaremos fazendo o possível para garantir um sadio pleito eleitoral, nessa grande festa democrática em todo país, se for constatado que o candidato precise de reforço policial além do que foi designado, será providenciado basta que ele solicite, o mesmo tratamento será dado a todos por igual”, explicou.
O major ainda informou que vai destinar efetivo especial para evitar violência durante períodio de campanha garantindo a segurança dos candidatos e população.
Redação Política Mais Cedo