Após ser cassado Eduardo Cunha sinaliza vingança e desabafa: “Michel não fez nada por mim”

Fora CunhaCassado por 450 deputados nesta madrugada, Eduardo Cunha perdeu os direitos políticos e o foro privilegiado, podendo ser preso a qualquer momento por seu envolvimento na Operação Lava Jato. Na queda, ele culpou o governo de Michel Temer e poderá agora delatar centenas de deputados, senadores e ministros, além do próprio presidente (leia aqui previsão da consultoria Eurasia a respeito).

Leia mais notícias no Paraíba Geral

O ex-deputado Eduardo Cunha deu sinais de que prepara vingança contra Michel Temer e alguns de seus mais próximos auxiliares, como Moreira Franco. Leia, abaixo, notas publicadas por Natuza Nery, no Painel:

Capítulo final? “Eduardo, o governo não pode tudo”, tentou explicar um emissário do Planalto. Mas Cunha não se convenceu. Patrono do impeachment, cobrava lealdade por colocar Michel Temer na Presidência. Acabou expulso do Congresso sob as barbas do governo que ajudou a empossar e pelas mãos do grupo político que ele próprio fortaleceu. Abatido, com olheiras e mais calado do que o normal, confidenciava a amigos horas antes da cassação: “O Michel não fez nada por mim”.

Best seller Cunha deu pistas do que vem por aí: “Contarei tudo do impeachment”. Ele espera lançar seu livro sobre os bastidores da deposição de Dilma Rousseff em dois meses.

Quem é quem Nas poucas palavras que deu durante o dia, Cunha reclamou muito de Moreira Franco, secretário de Temer, e do presidente. O único poupado foi Geddel Vieira Lima — “esse sempre foi correto comigo”, dizia ele.

Brasil 247

NOTÍCIAS

CONTATO