Convenção da Assembleia de Deus realiza mudanças e Pastor de Soledade responderá por Igreja no sertão

IMG_0784

Conheça o Pastor que virá para Soledade

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG) em sua 48º Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção de Ministros da AD em Campina Grande e no Estado da Paraíba (COMEAD-CGPB) reunida no Templo Central, decidiu na tarde de ontem, dia 26 de janeiro pela consagração de obreiros e a indicação e transferência de vários pastores das igrejas filiais; é o caso do Pastor de Soledade, Jediael de Sousa que foi escolhido para pastorear a igreja na cidade de Pombal, no sertão da Paraíba. O anúncio foi feito á noite, quando da cerimônia de consagração de obreiros.

Para substituir o Pastor Jediael em Soledade, a Convenção escolheu o pastor Wellington Alves da Nóbrega, que preside atualmente a Igreja no município de Brejo dos Santos na sertão de nosso Estado.

O pastor Wellington Alves da Nóbrega é natural da cidade de São Domingos-PB, sendo também escolhido por Deus para o ministério do louvor, já gravou o seu terceiro cd.

IMG_0783

A posse de ambos em Pombal e em Soledade deve acontecer até o dia 20 de fevereiro.

Na consagração de obreiros realizada ontem, o filho do Pastor Jediael, Bruno Graiff que é dirigente de congregação no município de Barra de Santa Rosa, foi consagrado ao ministério no cargo de diácono. Já o Pastor Jediael foi escolhido como presidente do Conselho de Ética do ministério pastoral.

IMG_0787

Nós iremos glorificar a Deus com nosso ministério quando de fato e de verdade vivermos uma vida padrão. Paulo disse a Tito: ‘Em tudo te dá por padrão de boas obras…’ (Tito 2.7)”, disse o Pr. Daniel Nunes da Silva em uma ministração durante a Convenção.

Atualmente, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande tem como presidente o pastor Daniel Nunes da Silva (eleito em 2011) e conta com cerca de 40 mil membros, distribuídos em 110 congregações na cidade e em 108 igrejas filiadas em toda a Paraíba. A instituição também mantém missionários em oito países: Paraguai, Bolívia, Equador, Argentina, Índia, Jordânia, Peru e Portugal.

Ivanilson Gouveia-Soledade/PB
Jornalista DRT:3743/PB
Radialista DRT:2078/PB

NOTÍCIAS

CONTATO