Agnaldo Ribeiro e Efraim Filho assinaram requerimento de urgência para acelerar aprovação da reforma trabalhista, mas plenário reprovou

A Câmara reprovou na tarde de hoje (17) urgência para votação do substitutivo ao Projeto de Lei (PL) 6.787, de reforma da legislação trabalhista, contrariando a vontade do governo. A sessão teve protestos e discussão. Foram 230 votos pela urgência, número insuficiente para a aprovação (257), e 163 contrários. Logo após o resultado aparecer no painel, deputados da oposição comemoram gritando “Fora, Temer”. 

O requerimento Nº 6281/2017, foi assinado por 14 dos 21 líderes na Câmara dos deputados. Entre as lideranças que assinaram o pedido de urgência na votação da proposta de reforma trabalhista, figuram dois deputados paraibanos; Agnaldo Ribeiro (PP), líder do governo Temer na Câmara Federal, e Efraim Filho, Líder do DEM.

Para a alegria dos trabalhadores, o requerimento foi derrotado no plenário, entretanto ainda contou com os votos favoráveis de SEIS deputados paraibanos. Veja como votaram os paraibanos. “SIM” é favorável ao governo; “NÃO” é contra o governo e em defesa dos trabalhadores:

Aguinaldo Ribeiro (PP)                    Sim (Assinou o requerimento como líder do Governo)
Benjamin Maranhão (SD)                Sim
Efraim Filho (DEM)                          Sim (Assinou o requerimento como líder do DEM)
Hugo Motta (PMDB)                         Sim
Luiz Couto (PT)                                  Não
Pedro Cunha Lima (PSDB)              Não
Rômulo Gouveia (PSD)                    Sim
Veneziano Vital do Rêgo (PMDB)  Não
Wellington Roberto (PR)                  Não
Wilson Filho (PTB)                            Sim


requerimento urgência

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da redação com Rede Brasil Atual e Congresso em Foco

 

NOTÍCIAS

CONTATO