A reportagem do Paraíba Geral, percorreu algumas ruas da cidade de Pedra Lavrada, na noite desta quinta-feira (19/10), a equipe de reportagem foi verificar a reclamação da população de que a cidade estaria as escuras.
Entre 20h00 e 22h00 a equipe do Paraíba Geral percorreu várias ruas, inclusive do centro da cidade, onde foi contatado o predomínio da escuridão. A escuridão é uma das reclamações recorrentes de muitos lavradenses, seja nas redes sociais, ou nos grupos de whatsapp.
Em pedra Lavrada, o contribuinte paga a CIP – Contribuição de Iluminação Pública, e com este tributo, o município deveria garantir no mínimo a reposição das luminárias, porém, boa parte da cidade se encontra as escuras.
Moradores como Dagmar Alves, falaram com a nossa reportagem sobre a indignação de pagar por um serviço que não recebem.
A nossa reportagem procurou o secretário de infraestrutura de Pedra Lavrada, o Sr. Joilson Rocha Azevedo, conhecido como (Jojó Melo), que é primo do prefeito, para saber qual o motivo do município ter licitado R$ 135.735,00 (CLICK AQUI PARA VER A LICITAÇÃO), para aquisição de material elétricos, e a cidade se encontrar às escuras. Até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno do secretário.
Veja o vídeo das ruas escurras e o depoimento de alguns moradores
Da redação Paraíba Geral
Foto: Reprodução da Internet
Vídeo: Virgílio Cordeiro