Em Pedra Lavrada, cinco vereadores de oposição e lideranças políticas reiteram unidade e apoio a Tota Guedes

Tota 2Na tarde desta quinta (28), na cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, ocorreu a convenção partidária do Democrátas (DEM).

O evento que contou com várias lideranças políticas, dentre elas, os cinco vereadores lavradenses que integram a bancada de oposição,  sendo eles: Guriatã Ferreira Dantas (Guri), Nivaldo Clidório, Emerson Maerton (Neguinho do Cordeirão), Agenor Sabino Júnior (Júnior do Serrote), Gilson Ferreira (Presidente da Câmara), além do ex-prefeito Roberto Cordeiro, do ex-vice prefeito Alexandro Burití, do ex-vereador Cirilo Cordeiro, ainda também estiveram presentes suplentes de vereador como Arnoud Cordeiro.

Também esteve presente Breno Siqueira, representando o deputado estadual Buba Germano, que está em vigem ao Chile em evento da ONU

Apesar da convenção partidária ser o motivador do encontro das lideranças, o assunto que dominou o clima foi a eleição de 2020, e como principal tema, a unidade da oposição e a indicação de Tota Guedes para continuar representando o grupo.

Os protestos reiterados dos servidores da prefeitura pelo atraso nos salários, também foi tema dos diálogos. Todos os vereadores e lideranças fizeram uso da palavra, reiterando o seu compromisso com o povo lavradense e com “a unidade da oposição em combate a administração precária que se instalou em Pedra Lavrada”.

“Estou pronto para 2020 e sou grato aos amigos e correligionários que depositam esta confiança no meu nome, pois sabem que o sentido da minha vida é a busca por dias melhores para o nosso povo lavradense. Para mim, nada mais importante que esta união, do povo, dos vereadores e das lideranças, pois esta união vai tirar Pedra Lavrada do caos em que se encontra”, disse o ex-prefeito Tota Guedes sob aplauso dos presentes.

Tota 2

Tota 1

Tota 5

Tota 4

Tota 3

Da redação Paraíba Geral
Foto: Divulgação

 

 

 

 

NOTÍCIAS

CONTATO