Trabalho voluntário cria escolinha de futebol que reúne crianças em São Vicente do Seridó

PARAÍBA GERAL – No município de São Vicente do Seridó, cidade localizada na microrregião do Seridó paraibano, distante 192 km da Capital João Pessoa, o senhor Iranildo Santos, mais conhecido como “Cajú”, é o criador de uma escolinha de futebol que está reunindo crianças pelo menos uma vez por semana.

O voluntário que já atua no município há alguns anos, é pessoa humilde e dedicada a juventude local. Por meio do trabalho de Iranildo Santos (Cajú), jovens talentos já foram descobertos e tiveram a oportunidade de alçar voos maiores que os imaginados. 

O trabalho voluntário carece de apoio de patrocinadores e este é os interessados em colaborar com o trabalho realizado por “Cajú”, basta procurar nas terças-feiras entre às 17h00 e 19h00, no ginásio poliesportivo de São Vicente do Seridó, onde acontecem o treinamento das crianças.

“É magnífico o trabalho de ‘Cajú’, um batalhador que se entrega ao serviço voluntário. Meu filho aguarda ansioso a chegada da terça-feira, dia do treino com o voluntário idealizador da escolinha”, disse um pai a reportagem do Paraíba Geral.

ESCOLINHA DO CAJÚ

DA REDAÇÃO
FOTO: Paraíba Geral

NOTÍCIAS

CONTATO