O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) avaliou, nesta quarta-feira (20), os 100 primeiros dias do governo do presidente da República, Jair Bolsoaro e do governador João Azevedo.
Apesar de direcionar críticas a João Azevedo, o prefeito pegou pesado mesmo foi com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), alvo de duras críticas. Luciano Cartaxo alegou que a gestão do presidente da República ainda não disse para que veio e que precisa de medidas que venham mudar a vida da população. Para ele, a gestão está muita abaixo do que se foi prometido na campanha eleitoral.
“É um governo que tem ao longo desses cem dias tomado posições muito controversas. São 100 dias de muita discussão, debate e informação, mas de poucos resultados efetivos em relação à vida das pessoas. Eu considero que é um governo que tem tomado medidas que poderia ser mais do campo da efetividade, dos resultados. O debate público que a gente ver permanentemente é troca de ministros e bate-cabeça. A gente não ver aquelas bandeiras de campanhas ofertadas que levaria a qualidade de vida do povo e não estão sendo aplicada”, argumentou.
PARAIBA GERAL COM SE LIGAPB