O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) continua “batendo” em seu ex-aliado, Jair Bolsonaro. Pelo Twitter, ele criticou as declarações do presidente, que disse que Fabrício Queiroz era “nota dez”.
“Bolsonaro diz que Queiroz eximiu Flávio em depoimento por escrito e o chama de ‘nota dez’. Porra, mito, nota dez não, nota 1 milhão, tá certo, você não pesca mais com ele, mas depoimento por escrito e acabou, é demais. Conhece desde 84, deveria saber quem ele é”, tuitou o deputado tucano.
Em contato com a imprensa, neste sábado (31), Bolsonaro disse que desconhece o paradeiro do ex-assessor do seu filho, Flávio Bolsonaro.
“Não existe telefonema para ele, nada, não sei onde ele está. Parece que a Veja descobriu, como se ele tivesse foragido. E pelo que eu sei ele já prestou depoimento por escrito. O que eu fiquei sabendo também exime meu filho de culpa”, disse o presidente.
“Queiroz responde pelos atos dele. Eu conheço o Queiroz desde 1984. Ele era um soldado da brigada de paraquedista. Entrou na Polícia Militar, veio trabalhar na minha família. É um cara sem problema, nota dez. Teve esse problema. Quem responde por ele é ele, não sou eu”, afirmou, tentando se isentar de responsabilidade sobre o caso.
Bolsonaro diz que Queiroz eximiu Flávio em depoimento por escrito e o chama de 'nota dez'.😂porra Mito nota dez não, nota 1 milhão ,tá certo vc não pesca mais com ele , mas depoimento por escrito e acabou é demais.Conhece desde 84 deveria saber quem ele é https://t.co/449NuTEi2S
— Alexandre Shazzam (@alefrota77) August 31, 2019
FONTE: REVISTA FORUM