O empresário Marcelo Carvalho, dono da Rede TV, publicou uma foto ao lado de Silvio Santos, do SBT, e Edir Macedo, da Record, neste sábado (7) que denuncia o conluio das emissoras em prol de Jair Bolsonaro.
“Três Redes de televisão unidas pelo Brasil”, tuitou Carvalho, que usa sua página para defender arduamente as posições do governo.
A foto foi tirada após os três empresários, que possuem concessão pública de TV, ficarem ao lado de Bolsonaro durante o desfile do 7 de Setembro, em Brasília.
Aparecem ainda na imagem o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), Fabio Wajngarten, e o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos. Wajngarten costura a aliança entre as três emissoras para Bolsonaro fazer frente à Rede Globo, tratada como “inimiga” no Planalto.
Três Redes de televisão unidas pelo Brasil pic.twitter.com/82UYehgpM7
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) September 7, 2019
Minutos depois, Carvalho publicou nova foto, desta vez ao lado de Bolsonaro. “Um emocionante desfile de 7 de setembro. A certa hora o presidente quebrou totalmente o protocolo e saiu pela avenida. A população que lotava a esplanada dos ministérios o ovacionou”, tuitou o dono da Rede TV.
Um emocionante desfile de 7 de setembro. A certa hora o presidente quebrou totalmente o protocolo e saiu pela avenida. A população que lotava a esplanada dos ministérios o ovacionou. 🇧🇷🇧🇷👏👏 pic.twitter.com/vo3Ad5sqXI
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) September 7, 2019
FONTE: REVISTA FORUM