Muito se especulou sobre a vinda do presidente Jair Bolsonaro à Paraíba neste mês de outubro. Ele viria a Campina Grande participar de uma agenda no dia do aniversário da cidade, comemorado na próxima quinta-feia, dia 11, data esta que seria a da entrega das casas do Complexo Habitacional Aluízio Campos, mas que foi adiada para o próximo dia 25.
Porém, segundo o deputado federal Julian Lemos (PSL), considerado o homem de confiança de Jair na Paraíba, o presidente não se fará presente na cidade.
Lemos confirmou que houve o convite, mas que o presidente não virá ao Estado. “Bolsonaro nem viria dia 11 e nem virá dia 25”.
O presidente do PSL estadual disse também que alertou o presidente sobre o “caos político-administrativo que Campina vem registrando”.
– Eu tenho o dever de preservar Jair Bolsonaro. Ele é meu amigo e o respeito muito. Eu aconselhei, melhor, aconselhei não, informei a ele sobre algumas situações registradas em Campina, sobre o cenário. Tive que mostrar. E, particularmente, confesso: a coisa tá torta em Campina. Mais de 200 cargos comissionados. O prefeito disse que é uma situação antiga e eu pergunto: Por que não mudou? É o tipo de administração que não me impressiona. Sou conservador, liberal, acho que o Estado deve diminuir ou ser mais ativo e útil. Esse cabide de emprego não serve pra mim – disparou.
FONTE: PARAÍBA ONLINE