O deputado federal Alexandre Frota, ex-aliado de Jair Bolsonaro na época as eleições, fez mais um ataque ao presidente na tarde desta terça-feira. Agora filiado ao PSDB, Frota criticou a ação da Polícia Federal na Operação Guinhol, que fez buscas contra o deputado federal Luciano Bivar, presidente do PSL, que anda em atrito nos últimos dias com Bolsonaro.
Pelas redes sociais, Frota lembrou de investigações que envolvem o clã Bolsonaro, como os casos do senador Flávio Bolsonaro, o caso das movimentações financeiras do policial Fabrício Queiroz e das suspeitas de caixa 2 do miinstro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. O ex-ator pornô também lembrou de sua mudança de postura: de apoiador e um dos maiores críticos do governo.
Gostaria de saber presidente Bolsonaro, se essa mesma PF, vai até o Rj contra o senador Flavio Bolsonaro, contra o Queiroz! Se ela vai também até Minas Gerais contra o ministro do turismo.. te coloquei aí e também vou trabalhar pra te tirar, Bolsonaro! 👊🏼🇧🇷 pic.twitter.com/HGkCTenjf3
— Alexandre Shazzam (@alefrota77) October 15, 2019
FONTE: TERRA