Transporte escolar que levava crianças da zona rural pega fogo em São V. do Seridó (Veja)

COMBI ESCOLARA situação dos transportes escolares de São Vicente do Seridó-PB, vem sendo exposta há bastante tempo com as várias ocorrências e incidentes que poderiam ser evitadas caso as vistorias fossem feitas como deveriam ser.

Só na frota dos chamados amarelinhos, existem relatos de ônibus que quebra no primeiro dia de aula, outro que está sendo depenado e as peças sumindo, além de um caso em que a roda do ônibus que saltou enquanto o veículo está em movimento transportando crianças, estudantes que precisam empurrar o ônibus que não funciona direito, são apenas alguns dos relatos recentes ocorridos. 

O mais recente foi o caso de um veículo que no primeiro dia de aula, transportando crianças na zona rural do município no trajeto entre os sítios Açudinho e Alagamar dos Paulinos, pegou fogo e o veículo foi completamente destruído pelas chamas. Por pouco os estudantes e o condutor do veículo não ficaram feridos. 

“As mães estão desesperadas, foi um susto muito grande e este problema com os transportes escolares vem sendo falado direto pelos pais mais não tem nenhuma providência da gestão sobre o assunto. É muita incompetência”, relatou uma mãe a redação do Paraíba Geral.

Nas redes sociais a população externa a sua revolta.

Veja o vídeo 

Da redação Paraíba Geral

NOTÍCIAS

CONTATO