PB registra sete assassinatos no 1º de maio feriado do trabalhador

HomicídioSete assassinatos foram registrados em todo o estado durante a sexta-feira (01/05) na Paraíba. Dentre as vítimas, uma mulher que foi morta a facadas em Campina Grande e o marido é acusado pelo crime.

Leia mais notícias no Paraíba Geral

Veja o resumo das ocorrências do feriado em toda a Paraíba:

REMÍGIO – Um homem identificado como, Tiago Basílio Serafim, de 28 anos, foi morto com golpes de faca no interior de um bar.

JOÃO PESSOA – O corpo de um homem foi encontrado envolto em um saco plástico no Bairro do Cristo Redentor.

SÃO M. DE TAIPU – Um jovem de 14 anos, identificado como Manuel Ângelo Dionísio da Silva, foi morto a facadas na cidade.

CAMPINA GRANDE – Uma mulher identificada como Rosilma Pereira Batista, de 24 anos, foi morta pelo marido com vários golpes de faca.

CAMPINA GRANDE – Um jovem, identificado como, Lucas Silva Oliveira, de 25 anos, foi assassinado com três tiros de revólver na tarde desta sexta-feira, na Travessa Beira Rio, no Bairro Dinamérica.

JOÃO PESSOA – Homicídio na Vila da Farinha, Rua Rêgo Barros, Bairro de Mandacarú.

SAPÉ – Um homem identificado como, Adriano Silva Souza, 28 anos, foi assassinado a tiros, quando estava chegando em sua residência, na rua Abílio Costa. Adriano sofreu disparos nas costas, o mesmo foi socorrido para o hospital local, não resistindo a gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Já chega a 518, o número de homicídios em todo o estado este ano, até o dia 1º de maio. Os dados são extra oficiais, acompanhados pela Rede de Notícias Paraíba, organizados em uma Rede Social.

Da redação Paraíba Geral com Rede de Notícias Paraíba
Foto: Ilustrativa da Internet

 

NOTÍCIAS

CONTATO