Poucas horas após assassinato de PM quatro acusados são presos e dois morrem em troca de tiros com a Polícia

Cabo Bira4Poucas horas após a execução do Cabo PM Ubirajara Moreira Dias, ocorrido na madrugada deste sábado (06/06) na cidade de Patos, Sertão do estado, a Polícia Militar age rápido e dá a resposta ao crime.

Para relembrar a matéria click aqui

O grupo que assaltou o posto de combustíveis e executou o militar durante a ação criminosa, foram localizados no município de Teixeira, também no Sertão e houve uma troca de tiros, onde dois acusados identificados como, Joilson e Barros, foram mortos durante confrontos com a polícia. Todos os envolvidos são da cidade de Patos e Teixeira.

A PM efetuou a prisão do restante do bando, sendo eles, RaimundoCabo Bira3 Oliveira Barbosa, 19 anos, Severino Ares da Costa, 26 anos, Jeferson dos Santos de Oliveira, 18 anos e Daniel Lucena Alves, 26 anos, além de dois adolescentes.

Os acusados foram apresentados na tarde deste sábado, por volta das 16h00, na Delegacia de Polícia Civil (DPC), em Patos, como os principais acusados no envolvimento do homicídio do ‘Cabo Bira’.

No momento da chegada do comboio policial, uma multidão aguardava com gritos e palmas. A multidão enfurecida queria fazer justiça com as próprias mãos.

Da redação Paraíba Geral com informações Patos On Line
Foto: Reprodução do Vídeo Grupo Rede de Notícias Paraiba

NOTÍCIAS

CONTATO