Ex-namorado é suspeito de jogar mulher na frente de caminhão

Nulher empurrada para caminhão 1Câmeras de segurança gravaram o momento em que uma mulher de 52 anos é empurrada na frente de um caminhão em movimento. A tentativa de assassinato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (26), no Centro de João Pessoa. No vídeo é possivel ver que um táxi permanece estacionado na parte central da Rua Desembargador Souto Maior e duas pessoas estão paradas ao lado do veículo. No momento em que o caminhão se aproxima, é possível ver quando o homem empurra a vítima, corre para dentro do táxi e deixa o local rapidamente.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada na unidade de saúde em estado regular. A polícia investiga o caso e já realizou buscas pelo suspeito do crime, que ainda não foi encontrado.

A filha da vítima acredita que o ex-namorado da mãe tenha a empurrado na frente do caminhão. A jovem disse ainda que essa não era a primeira vez que o taxista agride a mãe dela e que das outras vezes a mãe não teria denunciado as agressões.

O motorista do caminhão, José de Lima Filho, informou que observou que a mulher estava conversando com um taxista na lateral da rua. Ainda segundo ele, quando o caminhão passou, o homem a empurrou para frente do veículo.

“Quando eu ia passando, ele empurrou com as duas mãos pra frente do carro. Ela caiu na frente do carro e eu tive que frear”, relatou. Ele ainda explicou que o taxista fugiu, mas que conseguiu anotar parte da placa para repassar para a polícia.

Paraíba Geral com G1
Foto: Extraída do vídeo

NOTÍCIAS

CONTATO