Vale do Piancó: Agricultor é executado a tiros em área rural entre Itaporanga e Boa Ventura esta noite

MTk4OTI4MDI2MA==Armados e encapuzados, dois homens em uma motocicleta executaram com dois tiros, possivelmente de espingarda calibre 12, o agricultor Cícero Teixeira de Lima, de 30 anos, e, em seguida, fugiram.

O crime foi por volta das 19h40 no sítio Angicos, que fica no limite entre Boa Ventura e Itaporanga, mas é território boaventurense. Conforme informações policiais, a vítima estava ao lado da esposa no terreiro de sua residência, quando a dupla aproximou-se do casal e anunciou um assalto, mas, na verdade, o que queria era a vida de Cícero.

Um dos criminosos pediu que a mulher se retirasse do local e, em seguida, atirou no agricultor, que teve morte imediata em função de uma grave lesão acima do quadril e também foi atingido em um dos braços. Conforme os primeiros entendimentos policias, tudo leva a crer que se trata de uma execução motivada por vingança. O anúncio do assalto foi apenas uma tentativa de disfarce, uma vez que nada foi levado do homem, que tinha algumas inimizades, segundo a polícia. Ele não tinha filho do atual relacionamento e morava no local havia cerca de dois anos.

O corpo ainda se encontra no local, que foi isolado pela PM e aguarda a perícia. Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado para exame cadavérico em Patos. Este foi o segundo assassinato no Vale em 24 horas. O primeiro foi em Santana dos Garrotes na noite dessa sexta-feira. Já são 22 homicídios no Vale este ano.

Da redação – Folha do Vale 
Postado Por: Frank Edson

NOTÍCIAS

CONTATO