A primeira quinzena do mês de junho contabilizou 52 homicídios em todo o estado da Paraíba.
Leia mais notícias no Paraíba Geral
O levantamento é realizado por um grupo de jornalistas e vários profissionais das áreas de segurança, saúde, além de outros colaboradores, entretanto, é um número não oficial e pode inclusive ser superior, uma vez que, nem todos os casos de tentativas de homicídios que são encaminhados para a rede hospitalar, são acompanhados até o seu desfecho final.
De 1º de janeiro até o 15º dia de junho, o estado já contabilizou 690 homicídios, segundo o levantamento do Grupo Rede de Notícias Paraíba, formado pelos profissionais que se organizaram em uma rede social.
Pra acompanhar diariamente os homicídios no estado, acesso o site www.paraibageral.com.br – ainda para auxiliar na identificação de todos os homicídios ocorridos no estado, informe por meio do whatsapp no número (83) 9 9699-6063.
Registro de tentativas
Nos últimos 15 dias, segundo os boletins divulgados nos dias (01, 06, 08, 13 e 15 de junho) pelo Hospital de Emergências e Trauma da Capital João Pessoa, pelo menos 57 vítimas de arma de fogo e arma branca, deram entrada na unidade hospitalar.
Da redação Paraíba Geral com Grupo Rede de Noticias Paraíba
Foto: Ilustrativa da Internet