Um mulher de 38 anos, grávida, foi assaltada e sofreu agressões físicas de dois rapazes na manhã desta segunda-feira (15), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois homens. Eles roubaram objetos pessoais da grávida, pediram para ela tirar a roupa, a rasgaram em seguida e antes de fugir cortaram os cabelos dela.
Leia mais notícias no Paraíba Geral
Segundo a PM, a vítima foi abordada por dois rapazes no momento em que estava abrindo as portas do estabelecimento comercial dela. Eles lhe pediram dinheiro, mas ela relatou que não tinha no momento, então eles roubaram um relógio, uma aliança e um cordão. A vítima ainda chegou a oferecer o seu veículo, mas eles não sabiam dirigir.
De acordo com a polícia, os rapazes ainda chegaram e pedir para a vítima tirar a roupa, mas quando ela disse estava grávida, rasgaram as vestes dela, cortaram os cabelos dela e em seguida fugiram. Após ser atacada, a mulher conseguiu pedir socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi socorrida para o hospital de Trauma de João Pessoa, porém, segundo o boletim divulgado pela unidade hospitalar, após passar por procedimentos médicos e o período de observação, recebeu alta médica.
A polícia relatou que há poucas informações sobre os suspeitos do crime, pois o estabelecimento comercial da vítima não tem câmeras de vigilância e ela não soube descrever bem a dupla. Estão sendo realizadas diligências à procura dos suspeitos do crime, mas até as 17h 20, ninguém tinha sido preso.
Paraíba Geral com G1
Foto: Ilustrativa da Internet