Após uma ligação anônima para a Polícia Militar, dando conta de que havia um corpo dentro do rio Jaguaribe próximo a comunidade “Vale das Palmeiras”, no bairro Cristo Redentor, zona oeste da Capital, as diligencias comprovaram a veracidade da denuncia.
O Corpo de Bombeiros retirou da água um homem que estava com os pés e as mãos amarradas. A vítima foi identificada como, Ivonilton Wanderley Coriolano Júnior, 38 anos, ele é filho do Delegado de Policia Civil, Ivonilton Wanderley Coriolano, que é ex-gerente do Sistema Penitenciário da Paraíba.
A vítima era Agente Penitenciário e trabalhava no Presídio Feminino Júlia Maranhão, em João Pessoa. Apesar de não ter sido encontrado perfurações de arma de fogo ou de arma branca, a vítima apresentava um corte na nuca e pode ter sido executada por afogamento, entretanto, só a perícia determinará a causa da morte.
Este é o segundo Agente Penitenciário morto nos últimos cinco meses na Grande João Pessoa. O caso anterior ocorreu no dia 05/11/2014, quando o Agente Nicássio Cordeiro, foi executado dentro da sua casa, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana da Capital.
Redação Paraíba Geral com informações Rede de Notícias Paraíba
Foto: Reprodução WhatsApp