O atleta soledadense Téssio Cajá, de 22 anos vai reforçar o Nacional de Patos na sequência da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Téssio deve entrar na partida de hoje a tarde (09), quando o Nacional recebe o Internacional-PB para a partida de volta da semifinal, que será realizada a partir das 17h no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
O meia soledadense deve ajudar o Canário do Sertão que tem uma tarefa difícil pela frente, precisa reverter a vantagem que o Colorado conquistou quando venceu a partida de ida por 2 a 0. Agora, a equipe sertaneja vai ter que vencer por três gols de diferença para assegurar a vaga direto. Caso vença por dois gols, a decisão vai para o pênaltis.
Apesar da dificuldade, o técnico do Nacional de Patos, Givanildo Sales, acredita que pode reverter a vantagem do adversário e deve usar o fator casa e os reforços do meia Téssio e do meia atacante “CAAPORÃ.
O último clube de Téssio, antes de acertar com o Canário do Sertão, foi o Campinense. O atleta fez parte do elenco da Raposa que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. Téssio que tem origem na base do Treze de Campina Grande, também atuou no Santa Cruz-RN e no Metropolitano-SC.