Black Friday de lideranças políticas não considera a vontade e a força do povo

Dinheiro público corrupcaoSe aproxima o tempo da eleição e a menos de um ano já se observa a movimentaão das lideranças políticas.

Uma vão para um lado, outras para o outro, velhos adversários agora se tonam aliados e antigos aliados viram adversários.

Na reunião das lideranças, muitos consideradas decisivas para os resultados eleitorais, rolam acordos de todos os tipos, certamente, nenhum com desvantagens para os “líderes”, já para o povo, as dificuldades sempre são enormes.

Os que acostumaram com o protagonismo e monopolizam os recursos financeiros, “fecham acordos” a portas fechadas com “chefes políticos”, como se estivessem comprando gado pronto para o abate, como se os eleitores nada mais fossem que tijolos na mão de um construtor, porém, o que todos estes que se intitulam líderes não desconsideram, são os olhares, a força e a vontade popular. Nos tempos atuais, já ficou provado que quem ganha eleição não são as lideranças e sim o povo.

Os políticos inteligentes devem firmar seus acordos e consolidar seus projetos com o povo, pois a velha política dos currais eleitorais está com os dias contados e novos nomes devem figurar com destaque, contrariando as antigas tendências. 

FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO

Paraíba Geral
Por Ediglei Cordeiro

NOTÍCIAS

CONTATO