Segundo o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis (Sindrev) até esse mês de julho houve em Campina Grande 143 assaltos a postos de combustíveis o que representa 67,4% dos casos registrados em 2014.
Leia mais notícias no Paraíba Geral
De janeiro de 2009 até a ultima semana do mês de julho, foram registrados 947 ocorrências desse tipo só na cidade de Campina Grande.
Um dos casos de maior repercussão ocorreu em (30/07), quando dois assaltantes foram baleados durante um assalto a um posto de combustíveis no bairro do São José, em Campina Grande. Já era madrugada e de acordo com a Polícia Civil, frentistas contaram que um dos clientes que estavam no estabelecimento reagiu ao assalto e disparou diversas vezes contra os criminosos. Os dois foram atingidos, mas um ainda conseguiu fugir.
De acordo com o delegado Kelsen Vasconcelos, quando os policiais chegaram no local tudo já havia acontecido. “Ao chegarem no posto, os policiais encontraram uma motocicleta usada pelos assaltantes e um deles no chão baleado. Os frentistas disseram que um cliente alto, forte e branco atirou e depois foi embora”, relatou.
Da redação com Jornal de Verdade e G1
Foto: Ilustrativa da Internet