Campina Grande registra três homicídios em intervalo de poucas horas

CG HomicídiosA cidade de Campina Grande registrou nesta quinta-feira (09/04), três ocorrências de homicídios em um intervalo de poucas horas.

Primeiro caso

Ocorreu por volta das 14h30 desta quinta-feira (09/04) foi registrado um homicídio na Rua Olinda, nas Malvinas, em Campina Grande.

Leia mais notícias no Paraíba Geral

A vítima é o ex-presidiário, Alex José Milar Victor, que tinha 24 anos. A ex-mulher dele Kiara Júlia Ramos da Cruz, de 20 anos, foi detida como a principal suspeita.

De acordo com testemunhas, um casal em uma moto Bros trafegava pela rua, a mulher desceu do veículo e atirou em Alex que estava num salão de beleza do irmão dele.

Ele foi atingido com três disparos nas costas. Uma motocicleta foi encontrada pela guarnição do cabo Alexsandro pouco tempo depois no bairro Três Irmãs.

O veículo tem as características do que foi visto no local do ocorrido. As placas eram frias. O rapaz ainda foi socorrido para Hospital de Trauma, mas não resistiu.

Segundo caso (Duplo homicídio) 

Por volta das 18h40 desta quinta-feira (09/04) a polícia registrou um duplo homicídio na Rua Santa Rita, no Bairro Quarenta, em Campina Grande.

Dois adolescentes foram mortos e uma foi ferida. Mateus da Silva Moura, 15 anos, quem morava no Centenário e Pedro Henrique Silva de Lima, de 17, que também morava no Centenário, foram as vítimas fatais.

Mateus sofreu oito disparos e Pedro Henrique 12. Uma adolescente de 15 anos foi atingida com um tiro na perna direita.

O crime, de acordo com testemunhas, foi cometido por quatro homens encapuzados que estavam num veículo gol de cor vermelha.

As vitimas estavam voltando de uma audiência no Fórum Affonso Campos. Mateus era irmão do adolescente acusado de assassinar um bombeiro militar em Campina Grande no dia 20 de fevereiro.

Paraíba Geral com Renato Diniz
Foto: Reprodução Rede de Notícias Paraíba

NOTÍCIAS

CONTATO