Um vídeo foi publicado nas redes sociais como sendo o da decapitação e esquartejamento de um apenado ocorrido nesta terça-feira (12/05), no Presídio Regional de Campina Grande (Serrotão).
Leia mais notícias no Paraíba Geral
As imagens são fortes, más, a gravação de vídeos supostamente realizados em presídios no estado da Paraíba, tem se tornado uma rotina.
A vítima que estava sob a proteção do estado, teve a cabeça e um dos braços separados do corpo, tendo sido usado um facão
Também foi postado nas redes sociais, um vídeo onde um acusado de homicídio na cidade de Patos, Sertão do Estado, é espancado no Presídio da cidade.
Imagens supostamente feitas dentro de uma das celas do Presídio Romero Nóbrega em Patos, mostra o que seria agressões contra o jovem Lázaro Pereira de Oliveira, acusado de assassinar o jovem taxista, Thiago Torres de Freitas, 21 anos, fato registrado no dia 06 de março, no Barro São Sebastião no município de Patos.
As imagens foram divulgadas através do WhatsApp e mostra quando Lázaro Pereira é espancado a pauladas e chutes. Na gravação, os detentos aparecem agredindo o jovem e um deles fala que é para “vingar a morte do taxista”
O diretor do presídio, José Neto, confirmou a agressão. Ele falou que Lázaro Pereira está bem e não precisou ser levado para o hospital. Neto afirmou que uma sindicância vai apurar o crime. Segundo ele, os presos identificados serão punidos e vão responder criminalmente pela agressão. O diretor disse ainda que é feita vistoria semanalmente no presídio para evitar a entrada de celulares na unidade.
VEJA OS VIDEOS
Vídeo 01 Campina Grande
Vídeo 02 – Patos
Vídeo: Reprodução