O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) chamou a atenção de toda a imprensa e do país nesta semana por ter gasto uma bagatela de R$ 1.200,00 em uma tatuagem na qual aparece uma bandeira do Brasil com a palavra Temer escrita embaixo. Você se lembra?
‘Mostra tua bunda mostra afinal não são suas profissões que a destacam como mulher é sua bunda. Vai lá põe aí garota’
Parece até pegadinha, mas, infelizmente, não é, enquanto o futuro de toda uma nação chafurdada na corrupção e no desemprego era decidido, o deputado federal Wladimir Costa estava mais preocupado em ver a “bunda” de alguém.
Essa é a dura realidade, estamos entregues na mãos de pessoas que pouco se importam com aqueles que os elegeram, até mesmo porque, ao que parece, estes senhores têm coisas muito mais importantes para resolver, como, por exemplo, receber um nude.
Na conversa, o deputado cita algumas profissionais da TV brasileira, entre elas, Fátima Bernardes, Marília Gabriela, Sônia Abrão e Mariza Godói.
De acordo com ele, estas mulheres se destacam pelo seu talento e são reconhecidas por sua competência.
Durante este trecho da conversa, ele dá a entender que a pessoa com quem ele está trocando mensagens não se destaca por sua competência ou mesmo por seu profissionalismo, ou seja, neste caso, o que ela teria que mostrar era a “bunda”.
Tatuagem que custou 7 milhões de reais aos cofres públicos
Feliz em ostentar seu apoio ao presidente Temer com uma singela tatuagem, o deputado Wladimir esqueceu de citar os valores por ele recebidos através de emendas parlamentares. De janeiro deste ano até o dia 24 de julho, ele recebeu aproximadamente 7 milhões de reais, conforme informou a ONG Contas Abertas.
Na ocasião em que mostrava orgulhosamente a tatuagem, quando questionado, ele respondeu: “Cada um com suas paixões. Não tem gente que tatua Che Guevara, Fidel Castro, o presidente da Coreia?”
Resta saber se uma destas emendas parlamentares não seria para instituir no Brasil o Dia do Nude, será? #deputados#Crise-de-governo
Fonte: br.blastingnews.com
Fotos: Lula Marques