Em Campina Grande faculdade sofre o quarto arrastão em três meses e alunos estão apreensivos

Aod01tpYMyyjO4UK2SAPaozxFWCmUS0wHJTKEpmOmcgd (1)Bandidos realizaram na noite desta terça-feira (02/06), mais um arrastão na Faculdade Maurício de Nassau (Unidade II), antigo CEDUC, localizado no Bairro do Catolé na cidade de Campina Grande.

Leia mais notícias no Paraíba Geral

Dois elementos em uma motocicleta, armados de revólver, por volta das 21h00, assaltaram vários universitários, levando carteiras e celulares. Uma das vítimas que teve seu celular e carteira roubados, foi um Policial Militar que estuda na faculdade.

O PM reagiu ao assalto e atirou contra os meliantes que empreenderam fuga com os objetos roubados. Um carro de um universitário foi atingido por tiros. A ação dos marginais aconteceu em pleno horário de aulas, onde grande parte dos estudantes estavam realizando provas.

Ao ouvir os tiros, ouve correria e pelo menos duas alunas grávidas, precisaram ser atendidas pelo SAMU. As duas mulheres foram encaminhadas para atendimento hospitalar e até o fechamento desta matéria não foi informado o estado de saúde delas.

Segundo um universitário que presenciou tudo, em 90 dias, este é o quarto arrastão na faculdade. Os alunos estão apreensivos com a onda de arrastões que está ocorrendo.

Da redação Paraíba Geral
Foto: São Vicente Agora  

NOTÍCIAS

CONTATO