Nessa terça-feira, 23, uma casa de jogos de azar foi fechada pela Polícia Civil na Rua Getúlio Vargas, em Campina Grande.
Leia mais notícias no Paraíba Geral
O delegado Lamartine Lacerda informou que receberam denúncia a respeito do funcionamento da casa de jogos, por isso se deslocaram até lá.
O responsável pelo estabelecimento vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em Liberdade.
“Sabemos que há um escudo para proteção dos verdadeiros acusados, mas o gerente vai responder criminalmente pelo ato. Eles não se preocupam muito em esconder a casa e, normalmente, funciona com o aluguel de um espaço qualquer onde possam ser instaladas as máquinas na sala e os clientes participem dos jogos. Os clientes vão ao local muito mais pelo entretenimento do vício do que pela possibilidade do ganho real. Essa é a primeira ação do ano com relação a máquinas caça-níqueis e a gente lembra que a ferramenta 197 é o principal instrumento da polícia” disse o delegado.
Lamartine também disse no momento do fechamento, 11 pessoas que estavam no local tiveram seus documentos apreendidos e 11 máquinas de caça-níqueis também foram apreendidas. As 11 pessoas que estavam no local serão convocadas para prestar esclarecimento.
“O nosso maior instrumento é a informação. Todas as diligências do corpo investigativo serão empreendidas para que a gente consiga tirar de circulação essas práticas delitivas” ressaltou.
Política Mais Cedo