Em CG crianças são surradas com cabo de aço e chibata; agressores vão parar na cadeia.

pisaPoliciais civis da Delegacia da Infância e Juventude apreenderam um adolescente de 15 anos, acusado de espancar o enteado, de apenas 4, utilizando um chicote usado para bater em cavalos.

Leia mais notícias no Paraíba Geral

“As marcas nas costas do menino estão visíveis. Foi um ato de violência flagrante e totalmente desnecessário”, disse a delegada Nercília Dantas.

O adolescente acusado é o companheiro da mãe do menino agredido, uma mulher de 26 anos. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (15/06).

O suspeito foi encaminhado ao Ministério Público, que determinou sua internação no Abrigo Provisório. A investigação também teve início após denúncias do Conselho Tutelar.

Já na terça-feira (16) a mãe de um menino de 07 anos foi presa acusada de ter batido na criança com fio de aço (“cabo de aço”).

A vítima chegou a sangrar por acusa dos ferimentos. Ao receber a denúncia do Conselho Tutelar, agentes da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância e Juventude foram até a casa da acusada e a conduziram à delegacia.

O caso aconteceu no bairro da Liberdade, em Campina Grande. De acordo com a delegada Alba Tânia, a mulher, de 25 anos, prestou depoimento e foi liberada após pagar fiança, direito estabelecido em lei.

Paraíba Geral com Renato Diniz
Foto: Reprodução

NOTÍCIAS

CONTATO