Em CG fim de semana registra assassinatos, assaltos a pessoas e comércios

HomicídioVários crimes foram registrados no fim de semana em Campina Grande. Pelo menos dois assassinatos e vários assaltos.

Leia mais notícias no Paraíba Geral 

SÁBADO

Foi encontrado por volta as 06h30 deste sábado (30/05), o corpo de um homem dentro do canal da “antiga Cachoeira”, em Campina Grande.

Trata-se de José Benizá Tavares de Lima, que tinha 28 anos, e morava na quadra G, lote 27, no Bairro Glória I. A irmã dele fez o reconhecimento.

Na noite de ontem (29), curiosamente, um morador entrou em contato com a polícia militar para informar que “dois homens estavam trocando tiros na ponte da antiga Cachoeira”.

Ainda no Sábado – Por volta das 08h30 deste sábado (30/01), uma loja no Centro de Campina Grande, ao lado do terminal de Integração, foi assaltada por dois ladrões.

Os bandidos roubaram um celular, três relógios e um cofre, porém quando eles avistaram a guarnição, abandonaram o cofre na frente da loja.

Às 13h00 uma loja de “vidros” e uma distribuidora de água, na Avenida Almeida Barreto, no Centenário, foram assaltadas por quatro ladrões.

Da distribuidora os bandidos levaram “500,00 reais” e da loja foram roubados “2.735,00 reais”. Os acusados ainda efetuaram disparos para o alto.

DOMINGO

O tenente-coronel Eduardo Jorge, ex-comandante da CPTran em Campina Grande foi assaltado no início da noite deste domingo (31/05) no Bairro Cruzeiro, em Campina grande.

O militar estava saindo de casa, na companhia de duas filhas menores e a esposa, quando foi abordado por um assaltante que apontou a arma para a cabeça dele.

“Eu me dirigia à residência de uma vizinha que fica a aproximadamente 35 metros de minha casa. Eu até disse a minha esposa que a rua estava muito calma. De repente três ladrões em duas motos se aproximaram e um deles anunciou o assalto. Eu levantei as mãos, me mantive tranquilo e outro assaltante pegou meu celular. Toda a ação não demorou mais do que cinco segundos”, disse Eduardo Jorge.

Ainda no domingo – O segurança José Roberto dos Santos, de 37 anos, conhecido como “campeão”, foi assassinado com três tiros de revólver na noite deste domingo (31/05), em um bar na Rua Gonçalves Dias, em Monte Castelo, Campina Grande.

Ele ainda foi socorrido por um homem em uma Kombi para o Hospital de Trauma, mas nas imediações do viaduto, no Centro, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações de uma mulher, José Roberto estava no bar e acabou atingido pelos disparos, no entanto ela não soube informar as características do suspeito.

Outra informação é de que o assassino estava numa moto.
A vítima morreu com disparos no tórax, ombro e abdome. 

Paraíba Geral com Renato Diniz
Foto: Ilustrativa da Internet

NOTÍCIAS

CONTATO