Um homem de 39 anos, identificado como ‘Adonis’, foi preso pela Polícia Civil de Campina Grande, nesta quinta-feira (04/06), sob a acusação de estupro praticado com a própria filha.
Leia mais notícias no Paraíba Geral
O caso chegou ao conhecimento da polícia civil no final da manhã desta quinta-feira (04/06) pela tia da menina que é irmã do acusado.
A mãe da menina morreu vítima de um acidente próximo a FIEP em agosto de 2014 e o pai ficou com quatro filhos. A mais velha de 12 e outros de 11, 05 e 03 anos.
A menina contou para a avó (mãe do acusado) que vinha sendo molestada pelo pai havia algum tempo e como a avó mora nos fundos da casa do filho, com receio dele escutar algo, escreveu uma carta para a filha (tia da menina) e relatou tudo.
“Minha sobrinha contou para minha mãe e minha mãe escreveu uma carta pra mim contando tudo. Ela escreveu a carta com medo dele ouvir, pois minha mãe mora nos fundos da casa dele. Quando ela me entregou a carta, e eu li, imediatamente procurei a polícia civil para denunciar”, contou a tia da menina à repórter Sabrina Lima/TV Borborema.
O acusado realizava visitas frequentes no quarto da filha durante a madrugada e à obrigava a tirar a roupa e praticava atos libidinosos. Um menino de 12 anos, irmão da garota, disse que o pai o obrigava a assistir as cenas de sexo.
A Polícia Civil de Campina Grande sob a coordenação da Delegada Plantonista Dra. Helen, agiu rápido e os agentes do plantão centralizado desta quinta-feira, prenderam o acusado por volta das 11h30, logo após o recebimento da denúncia.
Da redação Paraíba Geral com Polícia Civil e Renato Diniz
Foto: Ilustrativa da Internet