Desde a manhã deste sábado (01/08), a cidade de Campina Grande registrou pelo menos quatro CVLI, Crimes Violentos Letais Intencionais.
Leia mais notícias no Paraíba Geral
Apesar da violência em Campina Grande ser voltada para os assaltos, o número de assassinatos este ano vem sendo consideravelmente preocupante.
Em menos de 24 horas entre o dia 1º e o dia 02 de agosto, pelo menos quatro pessoas morreram vítima de arma de fogo na cidade.
01º Um ex presidiário foi morto a tiros na feira central na manhã do sábado 1º de agosto. Um homem que passava no momento do crime e foi atingido por uma bala perdida.
02º Um presidiário que estava internado no hospital do trauma de Campina Grande vitima de arma de fogo, não resistiu e morreu Ele havia sido atingido na segunda-feira (27/07) no presídio regional do Serrotão.
03º Ainda na noite do sábado (1º), um ex professor foi assassinado a tiros no interior de uma residência na rua Arrojado Lisboa no Bairro Monte Santo.
04º Na madrugada do domingo (02/08), um ex presidiário foi morto a tiros na rua Gilberto Pereira, bairro da Liberdade em Campina Grande.
Já são pelo menos 98 homicídios este ano no município de Campina Grande, sendo que três ocorreram no interior do presídio do Serrotão.
Da redação Paraíba Geral
Foto: Ilustrativa da Internet