Mercias Santana de Lacerda, de 49 anos de idade, desapareceu, desde o último dia 13 de maio de 2015 (quarta-feira), quando foi visto pela última vez, por volta do meio dia, pegando um ônibus do Bairro Cuités com destino ao Centro de Campina Grande-PB.
Leia mais notícias no Paraíba Geral
De acordo com seus familiares, ele estava trajando uma bermuda jeans (azul) e uma camiseta (de malha), de cor amarela, com um detalhe azul na gola.
Mercias Santana de Lacerda mora sozinho em uma granja localizada no Bairro Cuités em Campina Grande-PB.
Não usa redes sociais, porém, tem um celular. DETALHE: O celular foi deixado em casa.
No dia que desapareceu, na granja, só estavam ele e uma senhora que cuidava da arrumação da casa.
Mercias tomou café pela manhã e falou pra essa senhora que somente a mãe era quem gostava dele, e que ninguém mais da família gostava.
Disse também a essa senhora que estava de posse de todos os seus documentos e saiu.
A mulher achou estranho o comportamento dele, tanto de ter falado sobre a questão de ninguém gostar dele, quanto de ter avisado que estava com todos os documentos e sair, principalmente ele que, de acordo com uma irmã do mesmo, tinha um grande cuidado com sua casa, não deixando sua residência nem para dormir na casa de algum de seus irmãos.
Mercias era alcoólatra e faziam apenas cerca de três meses que o mesmo havia parado de consumir bebidas alcoólicas.
Qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo pedimos gentilieza de que entrem em contato com um desses telefones: (83) 9965-0995 (Tim) ou o (83) 9123-2233 (Claro).
Paraíba Geral com Henrique Melo do Sertão PB
Foto: Reprodução