Homem é morto a tiros dentro de prédio da prefeitura de João Pessoa

morte-centro-administrativoUm homem foi morto a tiros dentro do Centro Administrativo Municipal (CAM) de João Pessoa, no bairro de Água Fria, no início da tarde desta quinta-feira (16). De acordo com as informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem estava almoçando em uma lanchonete que fica dentro do local, ao lado da base do Samu, quando foi atingido pelos tiros.

Leia mais notícias no Paraíba Geral

De acordo com o delegado Paulo Josafá, da Delegacia de Crimes contra a Pessoa, a vítima trabalhava como corretor de imóveis, era casado e tinha dois filhos. A família dele informou que ele não tinha inimigos.

Ainda segundo o policial, o atirador chegou ao local e atirou na vítima com uma pistola calibre 380. Em seguida, ele fugiu em um carro sedan de cor prata.

Ainda de acordo com o Samu, o caso aconteceu por volta das 12h30. A equipe que estava na base chegou a tentar reanimar a vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) foram chamados para realizar uma perícia no local.

Em nota divulgada no fim da tarde, a prefeitura informa que o local conta com segurança 24 horas por dia, feita por agentes da Guarda Municipal, mas como o local é área pública, o acesso à população é livre. A prefeitura também diz que “se coloca à inteira disposição da Polícia para colaborar naquilo que for necessário no sentido de solucionar o crime e prender os responsáveis” e que “se solidariza com a família da vítima”.

Do G1
Foto: Walter Paparazzo/G1

NOTÍCIAS

CONTATO