Impresna do Seridó e Curimataú de luto – Morre o jornalista picuiense Alzenado Macedo

Alzenado MacedoO Curimataú e Seridó paraibano estão de luto, faleceu neste  sábado (19) o jornalista Picuiense, Alzenado Macedo de 53 anos vítima de um AVC – Acidente Vascular Cerebral. 
Alzenaldo estava em uma festa de casamento na Capital do estado, onde se sentiu mal e foi levado as pressas para o hospital onde recebeu atendimento. Mesmo sob os cuidados médico hospitalar, o jornalista faleceu na manhã deste sábado.
Alzenado fazia hemodiálise três vezes por semana na cidade de Campina Grande, onde estava morando ultimamente. O jornalista era destaque nas colunas sociais de eventos realizados por todo o estado da Paraíba.
Atualmente trabalhava na Creative TV  com o programa Sociedade Vip e o seu último programa foi gravado em Janeiro deste ano, durante o lançamento do livro da escritora Fabiana Agra. 
“Estou profundamente tocada com a notícia, Alzenado era uma pessoa querida por todos nós, jornalista atuante no colunismo social da região e pesquisador da história das famílias de Picuí. Estamos todos enlutados. Nossas condolências à esposa Neném e a filha Gésska Costa; que o Criador conceda conforto aos familiares e amigos de Alzenado e receba o amigo em seus braços”, escreveu a jornalista Fabiana Agra em sua página pessoal do facebook.
Da redação Paraíba Geral
Foto: Reprodução Arquivo/ Facebook Pessoal

NOTÍCIAS

CONTATO