INSEGURANÇA – CG em 48 horas registra dois homicídios, uma escola arrombada e cinco estabelecimentos assaltados

inseguranca-03A violência é uma realidade que assusta os paraibanos e a cidade de Campina Grande que já foi considerada uma cidade tranquila, atualmente está registrando uma grande quantidade de atos criminosos, incluindo assaltos e assassinatos.

Leia mais notícias no Paraíba Geral

Em apenas 48 horas, entre os dias (29/06 e 30/06), Campina Grande registrou dois assassinatos e pelo menos seis estabelecimentos foram alvos de ações criminosas, dentre eles, uma escola que foi arrobada e um correspondente bancário roubado. Veja o relatório das ocorrências.

Em 29 de junho de 2015

Jovem assassinado a tiros

O gesseiro Juan Davdson Cândido, de 24 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (29/06), próximo da casa onde morava na Ramadinha I, em Campina Grande. O crime aconteceu por volta das 09h30. O criminoso estava numa moto, de acordo com informações levantadas pela polícia militar.

Mercadinho e Padaria são assaltadas

Pela segunda vez em menos de dez dias um mercadinho no Bairro Santo Antônio (Rua Santo Antônio), em Campina Grande foi alvo de assalto. Na manhã desta segunda-feira (29/06) um homem armado com uma faca levou uma quantia não revelada.

Informações obtidas no local dão conta de que ele também assaltou uma panificadora na mesma rua. O acusado foi preso por policiais da 1ªDD em José Pinheiro. Trata-se de Josenildo Francisco dos Santos.

Escola arrombada

Uma escola municipal localizada na Rua Manoel Alves de Oliveira, no Bairro Catolé foi arrombada neste final de semana.

Foram furtados uma TV, um estabilizador e um monitor. O vigia do estabelecimento chegou para o trabalho e notou o arrombamento. A escola já foi alvo desse tipo de crime outras vezes.

Mercadinho assaltado

Na noite desta segunda-feira (29/06) por volta das 20h00 um mercadinho foi assaltado na Rua Agamenon Magalhães, no Bairro Alto Branco, em Campina Grande. Cinco ladrões chegaram no momento em que o proprietário do estabelecimento descarregava mercadorias. Em 30 de junho de 2015.

Mulher assassinada com tiro na testa

Por volta das 06h20 desta terça-feira (30/06) o corpo de uma mulher foi encontrado em um terreno baldio no Jardim Tavares, em Campina Grande. O corpo apresentava sinais de agressão e a cabeça uma perfuração de bala na região frontal. A mulher aparenta entre 35 e 45 anos de idade. Ele é morena. Os cabelos são longos e pretos.

Loja de material de construção assaltado

Às 17h00, desta terça-feira (30/06) dois assaltantes numa moto Bros de cor preta assaltaram uma loja de material de construção na Rua Olinda, nas Malvinas, em Campina Grande. As vítimas teriam ficado trancadas em um cômodo. Foram roubados seis celulares, além de aproximadamente “1.000,00 reais”.

Correspondente Bancário assaltado

Um funcionário foi rendido quando abria o estabelecimento. Do local foram levados um computador, aproximadamente “300,00 reais” em moedas e uma Honda Biz (que foi encontrada nas proximidades do crime). Um cliente, de 62 anos, também foi vítima e dele foram levados “500,00 reais”.

Salão de beleza assaltado

Às 19h20 desta terça-feira (30/06) um salão de beleza na Avenida Juscelino Kubitscheck, no Presidente Médici, em Campina Grande, foi assaltado por dois bandidos. Um deles possuía um revólver. Do local a dupla roubou “600,00 reais” e um celular. Os ladrões fugiram numa moto “cinquentinha”.

Paraíba Geral com informações do Renato Diniz
Foto: Ilustração da Internet

NOTÍCIAS

CONTATO