O jogador paraibano Fábio Bilica, que atualmente joga no Elazigspor, da Turquia, foi solto da carceragem da Central de Polícia Civil, na cidade de Guarabira, no brejo paraibano a 98 km de João Pessoa, depois do pagamento da pensão alimentícia de R$ 16 mil. Ele foi preso nesse domingo (20), quando participava de um jogo de futebol beneficente, na cidade de Araçagi, a 64 km da Capital.
Leia mais notícias no Paraíba Geral
Segundo o delegado seccional do Brejo, Walber Virgolino, os advogados de defesa do jogador apresentaram a documentação referente ao pagamento da pensão alimentícia de um filho. A prisão dele foi por mandado expedido pela 7ª Vara da Família de João Pessoa
“O documento com a transferência do dinheiro referente ao pagamento da pensão foi apresentado e o jogado foi liberado da carceragem da Polícia Civil de Guarabira depois de passar 12 horas detido. Entretanto, demos o cumprimento ao mandado e no documento tinha a ressalva de que caso a quitação de débito ocorresse, o jogador poderia ser solto”, falou o delegado.
Fábio Bilica tem 36 anos de idade e teve já atuou pela seleção brasileira sub-23, onde defendeu o Brasil nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2000. Além da seleção, Fábio tem passagens por Grêmio, Fenerbahçe e Elazigspor, da Turquia, e outros clubes europeus.
Portal Correio
Foto: Reprodução