Jogador paga R$ 16 mil de pensão alimentícia e é solto depois de passar 12 horas detido

BilicaO jogador paraibano Fábio Bilica, que atualmente joga no Elazigspor, da Turquia, foi solto da carceragem da Central de Polícia Civil, na cidade de Guarabira, no brejo paraibano a 98 km de João Pessoa, depois do pagamento da pensão alimentícia de R$ 16 mil. Ele foi preso nesse domingo (20), quando participava de um jogo de futebol beneficente, na cidade de Araçagi, a 64 km da Capital.

Leia mais notícias no Paraíba Geral

Segundo o delegado seccional do Brejo, Walber Virgolino, os advogados de defesa do jogador apresentaram a documentação referente ao pagamento da pensão alimentícia de um filho. A prisão dele foi por mandado expedido pela 7ª Vara da Família de João Pessoa

“O documento com a transferência do dinheiro referente ao pagamento da pensão foi apresentado e o jogado foi liberado da carceragem da Polícia Civil de Guarabira depois de passar 12 horas detido. Entretanto, demos o cumprimento ao mandado e no documento tinha a ressalva de que caso a quitação de débito ocorresse, o jogador poderia ser solto”, falou o delegado.

Fábio Bilica tem 36 anos de idade e teve já atuou pela seleção brasileira sub-23, onde defendeu o Brasil nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2000. Além da seleção, Fábio tem passagens por Grêmio, Fenerbahçe e Elazigspor, da Turquia, e outros clubes europeus.

Portal Correio
Foto: Reprodução

NOTÍCIAS

CONTATO