MP acata pedido de Ivan Ângelo e cobrança da taxa de esgotos em Cubati é cancelada pela Cagepa

IVAN 2O vereador Ivan Ângelo, presidente da Câmara de Cubatí_PB, encaminhou em ao Ministério Público da Comarca de Soledade, notícia do fato que a CAGEPA – Companhia de Água e Esgotos da Paraíba estava efetuando a cobrança da tarifa de coleta na cidade de Cubatí, sem que a estação de tratamento local estivesse funcionando regularmente.

O vereador Ivan, na condição de representante dos moradores e do Poder Legislativo municipal fez a comunicação ao MP depois de procurar a empresa sem que obtivesse rspostas.

“Estivemos protocolando junto a CAGEPA um pedido de providências, entretanto na época o nosso pedido nem chegou a ser respondido pela empresa, o que nos motivou a procurar o Ministério Público. O resultado foi satisfatório e a cobrança da tarifa de esgoto foi suspensa. Este é o nosso papel como representante do povo”, pontuou Ivan Ângelo.

O Ministério Público ainda requisitou providências em relação a estação de esgotos, pois na denúncia apresentada pelo parlamentar na condição de representante dos moradores, ficou comprovada a situação precária da estrutura. A Cagepa respondeu ao MP, no sentido de acatar o requisitado e se comprometeu em providenciar a recuperação da estação de esgotos, já tendo iniciado os estudos e procedimentos licitatórios para executar as melhorias necessárias.

Veja a decisão do MP da Comarca de Soledade.

DENUNCIA DE IVAN E DECISÃO DO MP SOLEDADE

MP CANCELA COBRANÇA DE ESGOTO E CUBATI 2 MP CANCELA COBRANÇA DE ESGOTO EM CUBATI

NOTÍCIAS

CONTATO