Na Paraíba segundo dia do ano termina com nove homicídios e um policial baleado

Viatura PMEm apenas dois dias do ano de 2016, o estado da Paraíba já contabiliza nove assassinatos e um Sargento da Polícia Militar baleado durante o atendimento de uma ocorrência, neste (02/01) na Capital João Pessoa.

Leia mais notícias no Paraíba Geral

No dia 1º de janeiro, pelo menos quatro pessoas foram assassinadas em todo o estado da Paraíba e no segundo dia, mais cinco pessoas perderam a vida, vítimas de homicídios.

Nos dois primeiros dias do ano os homicídios ocorreram nas seguintes cidades:

05 João Pessoa
01 Campina Grande
01 Soledade
01 Serra Grande
01 Araçagi

Na Capital João Pessoa, um Policial foi baleado durante perseguição a acusados de assalto a um ônibus. O Sargento da Força Tática da Polícia Militar, identificado como Sandro, foi baleado durante atendimento a uma ocorrência no bairro do Geisel, em João Pessoa, mais sem gravidade.

A Polícia Militar divulgou nota sobre o acontecimento:

NOTA

A Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing da Polícia Militar informa que o sargento Sandro, baleado durante a noite deste sábado (2) quando estava em busca de dois suspeitos de assalto a um ônibus, no acesso ao bairro do Valentina, na capital, não corre risco de morte e está sendo acompanhado pela diretoria de saúde e assistência social da instituição, no Hospital de Emergência e Trauma. O militar foi atingido por estilhaços no braço e no rosto e, felizmente, não perfurou nenhuma parte do corpo do sargento. O local onde aconteceu o fato está todo cercado e vários polícias estão em busca dos suspeitos, que se esconderam em uma área de vegetação. Esclarecemos os fatos em respeito aos familiares do policial e aos seus companheiros de farda, para que não sejam atingidos por notícias inverídicas sobre o caso e estado de saúde do PM, como foi feito logo após a ocorrência.

EM5

Da Redação Paraíba Geral
Foto: Ilustrativa da Internet

NOTÍCIAS

CONTATO