Na Paraíba três agencias dos correios são alvo de bandidos em menos de 24 horas

assaltantes_se_entregam_jpAs Agencias dos Correios tem virado alvo predileto dos grupos criminosos no estado da Paraíba. Com pouca segurança e considerável movimentação financeira por meio do correspondente bancário (Banco do Brasil), já são bastante frequentes os ataques e assaltos realizados a instituição.

Leia mais notícias no Paraíba Geral

Entre a terça-feira (26) e a quarta-feira (27/04), em menos de 24 horas, três agências foram alvos dos grupos criminosos.

O primeiro caso ocorreu na cidade de Barra de Santa Rosa, onde a agencia dos correios teve o seu cofre explodido na madrugada desta quara-feira (27/04). Segundo informações de moradores, na modalidade de “novo cangaço”, o grupo criminoso com armamentos pesados sitou a cidade, gastando muita munição, deixaram o baixo efetivo policial sem condições de realizar qualquer ação.

P segundo caso ocorreu na Capital João Pessoa, onde três meliantes, tentaram assaltar a agencia dos correios que fica no Bairro Cruz das Armas. A polícia Militar foi informada do assalto e cercou rapidamente o local. Os grupo fez funcionários e clientes como reféns e só se entregaram a Polícia Federal após cerca de duas horas de negociação com a PM.

O terceiro caso ocorreu no distrito e São José da Mata, município de Campina Grande, onde dois indivíduos em uma motocicleta chegara e anunciaram o assalto. Em uma ação rápida se evadiram do local e até o fechamento desta matéria, não haviam sido identificados nem localizados.

Da redação Paraíba Geral
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco 

NOTÍCIAS

CONTATO