Na PB filha que matou o pai e “bebeu o sangue” é presa em menos de 24 horas após o crime

Brejo filha mata o paiUm crime que chocou a Paraíba ocorrido na tarde desta terça-feira (15/07), na zona rural de Casserengue, Brejo paraibano, onde a filha matou o próprio pai que estava trabalhando no roçado, com golpes de faca e tiros, e depois teria bebido o sangue dele, foi elucidado com a prisão dos acusados em menos de 24 horas após o fato.

Leia mais notícias no Paraíba Geral

Como aconteceu

Ao chegar no local onde o pai estava trabalhando, o mesmo foi atingido por dois tiros de arma de fogo disparados pelos homens que estavam com a jovem. Ao cair no chão, a filha desferiu um golpe de faca no pescoço do pai e após sangrar, ela teria limpado a faca com a própria boca. O crime teia sido motivado pela venda de um animal.

A prisão

Segundo o Delegado Wallber Virgulino, chefe da Seccional de Polícia Civil no Brejo, “Foram presos dois homens e duas mulheres, entre elas, a filha do agricultor. O grupo estava dentro da casa de um dos presos que fica localizada entre as cidades de Solânea e Arara, perto de onde ocorreu o crime. Foi uma operação conjunta entre o Grupo Tático Especial (GTE) e guarnição do Comando do 4º BPM”. 

A mulher responderá por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma, já que foi encontrado com a mesma, arma de fogo e 112 pedras de crack, além de algumas trouxas de maconha. O Delegado disse que ficou estarrecido com a frieza da mulher durante o depoimento.

Mais um crime elucidado em tempo recorde no Brejo

Durante a estadia no Brejo paraibano, o Delegado Wallber Virgulino, responsável pela Polícia Civil no Brejo, reduziu drasticamente o número de crimes na região, além de colecionar prisões de pessoas que cometeram crimes na região. No dia (23/06) o delegado também foi o responsável pela prisão no caso que ficou conhecido como a “Chacina do Brejo”, onde um casal foi morto e esquartejado. Neste caso a prisão ocorreu seis horas após o crime. 

Perguntado sobre o o segredo da eficiência da Policia no Brejo, Wallber disse: “Uma ótima equipe, trabalho integrado entre Polícia Civil e Militar, além de vontade de trabalhar. Missão dada é missão cumprida”.

Da redação Paraíba Geral
Foto: Reprodução da Internet

 

NOTÍCIAS

CONTATO