
Ainda consciente, mas com o corpo totalmente “carbonizado” Lucicleide foi atendida pelo Samu inicialmente e pela equipe médica do Hospital Regional de Monteiro e transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande em estado gravíssimo. O acusado o seu companheiro José Ivanildo Cordeiro da Silva, de 32 anos, teve parte do corpo queimado, mas passa bem foi encaminhado para o Trauma sob custódia Policial.
As informações iniciais dão conta que José Ivanildo estava com ciúmes de Lucicleide e por isso tenha cometido essa barbárie. Ele espalhou gasolina no corpo da companheira e colocou fogo. Ela é mãe de três crianças.
Na hora em que a Polícia foi acionada a jovem Lucicleide agonizada na calçada da casa e o acusado estava em cima do telhado.
A violência contra a mulher é constante no Cariri, e o que aconteceu nesta noite em Monteiro teve requintes de crueldade, já que aparentemente José Ivanildo está consciente.
De acordo com a unidade hospitalar, por volta das 12h45, o quadro de saúde da jovem é gravíssimo e os danos são maiores do que o do suspeito. Segundo a avaliação dos cirurgiões do hospital, o estado de saúde do homem, que está sob custódia da PM, também é gravíssimo. Os dois estão sendo acompanhados na sala vermelha e devem ser transferidos para a UTI ainda neste domingo.
AGORA PB: Jacquelline Oliveira e Paulo Viana e G1
Imagem Ilustrativa da Internet