
Um Monza vermelho de placa GLM – 1020, de Ouro Fino-MG, conduzido por Mineirinho, lavador de carro em São Bento, que vinha da cidade de Paulista com sete ocupantes, tentou fazer uma ultrapassagem irregular e colidiu frontalmente com uma SW4, de placa NKO- 9000, Caicó-RN, dirigida pelo Pastor José Adjá da Silva, da Igreja Assembleia de Deus de São Bento.
A tragédia ocorreu na rodovia estadual PB-293. Morreram na hora o motorista do Monza, identificado como, Otimar Prince Lopes (33 anos) o filho dele Thiery Duarte Prince Lopes (8 anos) e Maria Clara Araújo (5 anos) Outras duas vítimas, Hélio Flatson Araújo, (4 anos); e Mariele Araújo, (27 anos); acabaram morrendo quando estavam a caminho do hospital regional de Pombal.
A Polícia Civil suspeita que o acidente foi ocasionado por uma ultrapassagem proibida realizada pelo Monza. “Segundo os levantamentos preliminares, o motorista foi tentar fazer uma ultrapassagem, colidindo frontalmente com o carro vinha no sentido contrário”, disse o delegado de Polícia Civil, Homero Perazzo, que investiga o caso.
As vítimas feridas foram socorridas por equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das cidades de Paulista e São Bento. Entre os seis sobreviventes, quatro foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, outra para o Hospital Regional de Patos e outra para o Hospital Regional de Pombal.
Redação Paraíba Geral com informações Paraíba Noticia
Foto: Divulgadas no Grupo Rede de Notícias Paraíba