Pacientes procuram leitos e são informados que não há leitos em Hospital da Unimed-JP

Hospital da Unimede João PessoaOs pacientes que precisam de atendimento e internação no hospital da Unimed-JP se cansam de encher as redes sociais de reclamações sobre o serviço recebido. Mais recentemente, a paciente Ana Nóbrega fez uma verdadeira campanha nas redes sociais para conseguir um leito de internação para sua mãe idosa, de 74 anos.

Leia mais notícias no Paraíba Geral

De acordo com Ana, após uma bateria de exames realizados na sua mãe, “foi detectada infecção urinária que não pode ser tratada em casa devido ao medicamento intravenoso”. O hospital, porém, informou que não havia vagas para internação da paciente. Sem leito na internação, a paciente precisou ficar em um leito de pronto-atendimento.

Após os protestos e a repercussão nas redes sociais, a idosa conseguiu um leito para internação no Hospital Moacir Dantas. Em vídeo publicado nas redes sociais, Ana também relatou o temor por contágio de outras doenças no próprio hospital e citou até a gripe H1N1.

A Unimed-JP foi procurada para esclarecer as denúncias, mas até o momento do fechamento desta matéria não respondeu a solicitação. O ClickPB solicitou esclarecimentos também quanto ao número de leitos disponíveis e durante a rotatividade normal diária na unidade de saúde.

No site Reclame Aqui, estão registradas 13 reclamações de pacientes nos últimos seis meses, sendo que, cinco delas não foram atendidas.

ClickPB
Foto: Reprodução da Internet

NOTÍCIAS

CONTATO