A Polícia Militar registrou, na noite do sábado (26), dois homicídios em cidades do Agreste da Paraíba. Os crimes aconteceram em Aroeiras e em Queimadas, em um intervalo de quatro horas. Durante a noite, a PM também registrou uma tentativa de duplo homicídio no bairro das Malvinas, em Campina Grande.
Leia mais notícias no Paraíba Geral
O primeiro crime foi registrado em Aroeiras, por volta das 19h50. Segundo a polícia, uma adolescente de 15 anos ligou para a PM informando que havia sido baleada na perna e no braço, e que um jovem que estava com ela tinha sido baleado na cabeça. A PM localizou a adolescente, sendo atendida no hospital do município, que disse aos policiais aonde aconteceu o crime.
O jovem, de 21 anos, foi encontrado ferido com marcas de três tiros no rosto. Ele foi socorrido pela PM e levado para o hospital da cidade, de onde foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade hospitalar, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h50. A polícia não explicou como aconteceu o crime.
O segundo homicídio foi registrado na cidade deQueimadas, por volta das 23h50. Uma pessoa acionou a PM após ouvir tiros em frente a um parque onde acontecia uma vaquejada. A polícia chegou no local e encontrou um homem de 33 anos morto com três tiros na cabeça. Segundo moradores da região, a vítima estava assistindo a vaquejada encostado em uma cerca, quando uma pessoa a pé se aproximou e atirou, fugindo em seguida. A PM realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado.
Tentativa de duplo homicídio
Em Campina Grande, por volta das 21h, a PM registrou uma tentativa de duplo homicídio na rua das Jabuticabeiras, no bairro das Malvinas. Segundo a polícia, dois adolescentes, que não tiveram as idades divulgadas, estavam conversando na frente da casa de um deles quando um homem em uma moto preta parou e chamou por uma das vítimas. Em seguida, o homem sacou um revólver e atirou, fugindo na moto.
Os adolescentes foram socorridos por uma moradora da região que, no caminho para o hospital, encontrou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos realizaram os primeiros-socorros e em seguida levaram os dois para o Hospital de Emergência e Trauma. Até as 10h deste domingo (27), a unidade hospitalar não havia divulgado o estado de saúde das vítimas. O suspeito não foi localizado pela PM.
G1
Foto: Ilustrativa da Internet