Uma tragédia familiar ocorreu na tarde desta segunda-feira (30), na cidade de Pedra Lavrada, localizada no Seridó paraibano, distante 238 Km da Capital João Pessoa.
Um homem identificado como Alexsandro, teria discutido com o próprio pai identificado como Ailton, que é proprietário de um bar no centro da cidade, em meio a discussão, o jovem atirou várias vezes contra o seu genitor. Um funcionário do estabelecimento que tentar evitar a tragédia, foi morto a tiros.
Leia mais notícias no Paraíba Geral
O autor do ato insano, ao perceber a que ponto chegou a divergência, cometeu suicídio ainda no local. O funcionário do bar identificado como “Véi”, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
O pai do autor dos disparos, foi socorrido com vida por uma unidade do SAMU local, para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande.
Até o fechamento desta matéria, não se sabia os motivos que provocaram a discussão entre pai e filho, mas, segundo relatos de populares, eram frequentes os desentendimentos entre pai e filho. Os acontecimentos chocaram a pacata cidade de Pedra Lavrada.
Da redação Paraíba Geral
Foto: Rede de Notícias Paraíba